São Paulo recebe Athletico-PR buscando se redimir de tropeço no Morumbi - Gazeta Esportiva
São Paulo recebe Athletico-PR buscando se redimir de tropeço no Morumbi

São Paulo recebe Athletico-PR buscando se redimir de tropeço no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2019 às 09:09 • Atualizado: 10/11/2019 às 09:17

São Paulo, SP

O São Paulo recebe o Athletico-PR neste domingo, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Fluminense em pleno Morumbi por 2 a 0, o time comandado por Fernando Diniz voltará a jogar em casa, desta vez com a missão de se redimir com a torcida por conta do desastroso e inesperado revés.

Para esta partida, Fernando Diniz contará com o retorno de Igor Gomes. O meia teve de ficar de fora do duelo com o Fluminense pelo fato de ter recebido o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense.




Mas nem tudo são flores para o treinador são-paulino. Vitor Bueno, substituído no segundo tempo da derrota para o Fluminense, se queixou de dores musculares, fez exames e, ainda que eles não tenham constatado lesão, pode não ser titular no próximo compromisso do Tricolor. Neste caso, Pato voltaria à equipe, aberto pela esquerda, sua posição preferida.

Pelo lado do Athletico-PR, a situação é complicada. O time virá a São Paulo com diversos desfalques importantes. Bruno Guimarães e Léo Cittadini sofreram lesões no ligamento do tornozelo, enquanto Léo Pereira e Marco Ruben receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.

Bruno Guimarães é um dos desfalques confirmados para o duelo com o São Paulo (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)


Além do quarteto, o treinador interino Eduardo Barros também não terá à disposição o lateral-esquerdo Adriano, que sofreu uma lesão na coxa, o lateral-direito Jonathan, que se recupera de um edema no joelho, e o zagueiro Lucas Halter, que vem tratando incômodos musculares.

Para a vaga de Léo Pereira, Bambu e Pedro Henrique surgem como os favoritos. Bruno Guimarães deverá ser substituído por Camacho, Erick ou Lucho González. Thonny Anderson é o mais provável substituto de Léo Cittadini, e Cirino para a vaga de Marco Ruben.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATHLETICO-PR

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 10 de novembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Jucilei); Antony, Igor Gomes, Tchê Tchê e Pato (Vitor Bueno); Pablo
Técnico: Fernando Diniz

ATHLETICO-PR: Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino
Técnico: Eduardo Barros

Conteúdo Patrocinado