Santos recebe o Ceará na Vila Belmiro pelo objetivo de embalar na temporada - Gazeta Esportiva
Santos recebe o Ceará na Vila Belmiro pelo objetivo de embalar na temporada

Santos recebe o Ceará na Vila Belmiro pelo objetivo de embalar na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2021 às 20:00

Santos, SP

O Santos recebe o Ceará neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O objetivo do Peixe é embalar pela primeira vez na temporada. O Alvinegro venceu o Cianorte no Paraná e agora terá três jogos em casa: Ceará, Cianorte novamente e Juventude.

O Santos não venceu três partidas consecutivas desde o início do Campeonato Paulista. E precisa se reabilitar após perder por 3 a 0 para o Bahia na primeira rodada do Brasileirão.

O técnico Fernando Diniz não conta com Lucas Braga, fora em função de uma lesão na coxa esquerda. Marcos Guilherme deve ser o substituto. O departamento médico segue com Sandry, Jobson e Raniel. Carlos Sánchez, em processo de recondicionamento físico, precisa de mais tempo para ficar à disposição. 

Depois da vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio na estreia do Brasileiro, o Ceará pode poupar alguns titulares contra o Santos. O Vozão enfrentará o Fortaleza na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Na ida, houve empate por 1 a 1 no clássico.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CEARÁ

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 5 de junho de 2021 (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt (RS)
VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

SANTOS: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.
Técnico: Fernando Diniz

CEARÁ: Richard, Gabriel Dias, Klaus, Jordan (Messias) e Bruno Pacheco (Kelvyn); Pedro Naressi (Jorginho), Charles, Fernando Sobral (Oliveira) e Vina (Jorginho); Rick e Cléber (Saulo Mineiro)
Técnico: Guto Ferreira

Conteúdo Patrocinado