Saiba onde assistir ao jogo Ceará x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Saiba onde assistir ao jogo Ceará x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir ao jogo Ceará x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2022 às 08:00 • Atualizado: 14/05/2022 às 11:24

São Paulo, SP

O Flamengo visita o Ceará, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de recuperação na tabela. A partida ocorre na Arena Castelão, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view. Porém, o torcedor pode acompanhar tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.



Resumo do jogo


O Rubro-Negro soma apenas cinco pontos em cinco rodadas e ocupa a 14ª posição na classificação, com apenas uma vitória, dois empates e duas derrotas - a última, no clássico carioca contra o Botafogo por 1 a 0, no domingo.

Porém, para buscar os três pontos, o técnico Paulo Sousa deve colocar força máxima em campo, visto que poupou a maioria na classificação contra o Altos-PI, no meio da semana, pela Copa do Brasil.

O Ceará, entretanto, também precisa reagir na competição e espera contar com o fator casa para deixar a zona do rebaixamento. Os cearenses somam apenas três pontos na tabela e aparecem na 17ª posição, mas possuem um jogo a menos. Até o momento foram três derrotas e uma única vitória - contra o Palmeiras, na estreia.


Conteúdo Patrocinado