Rodriguinho admite "gosto amargo" por não derrotar o Avaí - Gazeta Esportiva
Rodriguinho admite "gosto amargo" por não derrotar o Avaí

Rodriguinho admite "gosto amargo" por não derrotar o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2017 às 23:20 • Atualizado: 20/07/2017 às 00:50

São Paulo, SP

Meia foi quem esteve mais perto de fazer o gol (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)


O meia Rodriguinho foi um dos jogadores que mais esteve perto de tirar o zero do placar no empate contra o Avaí, na noite desta quarta-feira, no estádio da Ressacada. Após parar em boas defesas de Douglas e ainda mandar uma bola na trave do goleiro avaiano, o armador corintiano deixou o gramado admitindo um "gosto amargo" por não derrotar uma equipe que luta contra o rebaixamento.

"Fica um gosto amargo, né", comentou o armador, que não consegue marcar desde a terceira rodada da competição, contra o Atlético-GO, e passou a ser uma das maiores esperanças de balançar a rede em campo quando Jadson teve de deixar o gramado logo no início da partida, por conta de uma lesão no tórax.




"Na minha opinião conseguimos dominar a partida, tivemos um susto no segundo tempo com bola na trave, mas tivemos um volume maior, tivemos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos o gol. Tive uma chance no fim e bati consciente, buscando o canto dele, mas infelizmente não entrou", explicou o meio-campista corintiano.

Com o empate por 0 a 0, a segunda igualdade obtida de forma consecutiva no torneio nacional, o Alvinegro viu a vantagem na liderança da competição ser reduzida a seis pontos para o Grêmio, que derrotou o Vitória por 3 a 1 também nesta quarta-feira.

O clube do Parque São Jorge agora terá três dias para se preparar antes de encarar o Fluminense, no domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Conteúdo Patrocinado