Procurado pelo Corinthians, Dorival garante estar feliz no Santos - Gazeta Esportiva
Procurado pelo Corinthians, Dorival garante estar feliz no Santos

Procurado pelo Corinthians, Dorival garante estar feliz no Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

14/10/2016 às 14:37

Santos, SP

O técnico Dorival Júnior confirmou ter sido procurado pelo Corinthians para assumir o comando do rival do Peixe. O próprio treinador, porém, disse que o Timão apenas fez uma sondagem sobre a situação na equipe de Vila Belmiro.

"Acho que isso é assunto interno. Não foi nada oficial, apenas comentei com o Modesto que uma pessoa amiga do presidente do Corinthians havia me ligado e eu me posicionei, nada além disso. Eles foram éticos, não vejo nada demais em simples consulta. Parou por aí. Meu objetivo é o Santos e a continuidade do trabalho", disse Dorival.

Mesmo com o Santos na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e disputando uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o técnico santista vem sofrendo com críticas de torcedores e até de pessoas de dentro do Peixe. No começo deste mês, o presidente Modesto Roma Júnior veio a público declarar que não tinha recebido uma carta de conselheiros do clube pedindo a saída de Dorival e a contratação de Vanderlei Luxemburgo.

Apesar da pressão interna, o atual técnico do Peixe afirma estar satisfeito no clube e não pensa em sair do Santos. "Estou bastante feliz aqui. O trabalho está vindo numa crescente. De modo geral, está sendo bom tudo que a equipe vem apresentando com as poucas contratações que estão dando resultado. Estamos brigando pelas melhores posições. Tenho que estar orgulhoso de fazer parte dessa equipe", completou Dorival.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
O técnico Dorival garantiu que está feliz e que quer permanecer no Santos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Com a saída de Tite, o Corinthians contratou Cristóvão Borges, que foi demitido pelo presidente Roberto de Andrade no dia 17 de setembro, sendo sucedido pelo interino Fábio Carille. O Timão pretendia trazer Dorival para disputar a reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil.

Vale lembrar que o presidente Roberto de Andrade reclamou da CBF por "assédio" a Tite em junho e já acertou um acordo verbal com Oswaldo de Oliveira, desde terça-feira. O técnico, que deixou o Sport na última quarta, não é consenso entre a diretoria corintiana.

Conteúdo Patrocinado