Petkovic vê pontos positivos em decisão de voltar à direção do Vitória - Gazeta Esportiva
Petkovic vê pontos positivos em decisão de voltar à direção do Vitória

Petkovic vê pontos positivos em decisão de voltar à direção do Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2017 às 13:10

São Paulo, SP

O sérvio Dejan Petkovic não seguirá como técnico do Vitória, assumindo, novamente, função diretiva no clube. Ele chegou como gerente, assumiu a função de treinador e, após o duelo deste sábado, contra o Fluminense, voltará a ser dirigente.

Em coletiva na manhã desta sexta-feira, ele falou sobre a situação inusitada e garantiu que não vê grandes problemas. "Vai ter um ponto positivo, a gente já viveu aqui quatro semanas. O ambiente está mais aliviado, estamos melhor. Estou junto com eles ainda, e essas três semanas foram muito positivas", destacou.

Petkovic deixa comando do Vitória após enfrentar o Flu (Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória)


Dentro de campo, o time do Vitória ainda não venceu no Brasileiro, e nem mesmo balançou as redes. Assim, o duelo diante dos cariocas, no Maracanã, ganha importância ainda maior. Entretanto, Petkovic prefere minimizar a situação.

"Devo ter mais ou menos 1000 jogos ao longo da carreira, são 23 anos no futebol. Pelo menos metade das partidas devem ter sido cruciais. Tivemos muitos duelos assim e teremos muitos mais pela frente. O importante é pontuar", enfatizou.

Com apenas um ponto, conquistado no empate contra o Avaí, fora de casa, os rubro-negros vêm de duas derrotas seguidas, em casa, para Corinthians e Coritiba. Assim, a equipe inicia a quarta rodada do Nacional no 17º posto, na zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado