Petkovic minimiza vaias da torcida, mas admite Vitória longe do ideal - Gazeta Esportiva
Petkovic minimiza vaias da torcida, mas admite Vitória longe do ideal

Petkovic minimiza vaias da torcida, mas admite Vitória longe do ideal

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2017 às 09:39

São Paulo, SP

O Vitória faz má campanha neste início de Campeonato Brasileiro e, após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na noite deste sábado, jogando na Fonte Nova, a torcida já demonstrou irritação, vaiando a equipe. Na coletiva após a partida, o técnico Dejan Petkovic minimizou a reclamação.

"Quando era jogador, fui vaiado muitas vezes. E muitas vezes também fui ovacionado. Isso é normal, aconteceu muitas vezes ao longo da minha carreira profissional", declarou o sérvio, que ainda não venceu comandando o clube.

Vitória começa mal no Campeonato Brasileiro (Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória)


Sobre a substituição do volante Willian Farias, em troca criticada pela torcida, Petkovic se defendeu. "Willian Farias pediu para sair, ele já tinha entrado na partida sentindo um pouco, mas quis jogar. Depois que tomamos o gol, resolvi colocar um atacante", explicou.

Por fim, o sérvio também falou sobre a má fase da equipe, principalmente no setor ofensivo. Em três rodadas, o Vitória ainda não fez nenhum gol. "A gente não está girando a bola como eu quero, e se não fazemos isso cansamos mais. Ainda não estamos bem fisicamente para fazer um tempo inteiro bom", analisou.

Com apenas um ponto, e duas derrotas como mandante, o Rubro-Negro está em 17º e pode até cair para a lanterna neste domingo, dependendo dos resultados da rodada. O próximo compromisso da equipe é contra o Fluminense, no dia 3 de junho, às 21 horas (de Brasília), no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado