Futebol/Campeonato Brasileiro

Para seguir próximo do G4, Inter enfrenta o Goiás no Serra Dourada

Do correspondente Cesar Esteves - São Paulo , SP
25/08/2019 09:34:06

Em: Brasileiro Série A, Goiás, Internacional, Notícias
Inter tenta se reabilitar depois da derrota para o Flamengo na Libertadores (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Com cabeça na Libertadores, o Internacional visita neste domingo o Goiás, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de quebrar o jejum de não ter vencido na competição fora de casa, o Colorado não quer se distanciar do G4.

Mais uma vez o técnico Odair Hellmann vai usar reservas para pegar o esmeraldino. Com câimbras, o zagueiro Klaus virou dúvida. Caso não possa atuar na sua vaga entra Bruno Fuchs.

Já no restante da equipe deve ser mantida a formação que venceu o Fortaleza na semana passada. Atualmente o Colorado ocupa a sétima posição, com 24 pontos.

Por sua vez, o Goiás luta para se manter na primeira divisão do futebol brasileiro. No campeonato o time do Centro-Oeste ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos.

O técnico Ney Franco pode fazer uma alteração no meio-campo. Geovane tem chance de iniciar a partida e assim Yago Felipe seria deslocado para a lateral-direita. Com isso, Yago Rocha será sacado do time titular.

Goiás tenta reencontrar as vitórias no Campeonato Brasileiro (Foto: Reprodução/GEC)

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 25 de agosto (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Goiás: Tadeu, Yago Rocha (Geovane), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jeferson, Yago Felipe, Léo Sena, Marcelo Hermes e Marlone, Michael e Kaike
Técnico: Ney Franco

Internacional: Danilo Fernandes, Zeca, Klaus (Bruno Fuchs), Emerson Santos e Natanael, Rithely, Bruno Silva, Nonato e Sarrafiore, Wellington Silva e Tréllez
Técnico: Odair Hellmann