Pachequinho elogia adversário e vê Coxa menos ofensivo contra o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Pachequinho elogia adversário e vê Coxa menos ofensivo contra o Cruzeiro

Pachequinho elogia adversário e vê Coxa menos ofensivo contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2017 às 18:40

São Paulo, SP

Pachequinho foi efetivado como técnico do Coxa neste ano  (Foto: Divulgação/Coritiba)


O Coritiba perdeu, neste domingo, para o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão. Com o resultado, a equipe paranaense chegou ao seu quinto jogo sem vencer e o quarto sem marcar gol. Após o jogo, o zagueiro Márcio comentou a situação do Coxa.

“Acho que não tem o que explicar. A gente só tem que trabalhar, focar no nosso trabalho. Nós tivemos dois jogos difíceis fora de casa. Agora, dentro de casa, nós temos que fazer o resultado”, comentou o jogador de 24 anos.

Quem também comentou sobre a derrota para a Raposa foi o treinador Pachequinho, que declarou que o jogo “não fluiu da forma” como ele imaginava e elogiou o primeiro tempo da sua equipe.

“Na realidade enfrentamos dois grandes adversários. Contra o grêmio foi muito equilibrado e tivemos um primeiro tempo muito bom. A gente teve poucas situações de gols, sofremos pressão, algo que não vinha acontecendo nos últimos jogos. Depois do primeiro gol as coisas começaram a ficar mais difíceis e imaginávamos que nosso segundo tempo seria melhor, declarou.

Conteúdo Patrocinado