No primeiro jogo sem Felipão, Grêmio busca recuperação contra Fortaleza - Gazeta Esportiva
No primeiro jogo sem Felipão, Grêmio busca recuperação contra Fortaleza

No primeiro jogo sem Felipão, Grêmio busca recuperação contra Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2021 às 20:00

São Paulo, SP

O Grêmio tem mais um desafio na luta contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, nesta quarta-feira. O Tricolor Gaúcho, pela primeira vez sem Felipão, visita o Fortaleza na Arena Castelão, às 20h30 (de Brasília). A partida é válida pela 26ª rodada.

O Imortal vem de uma sequência de quatro jogos sem vitória, com três derrotas e um empate. A equipe está na 19ª colocação com 23 pontos e viu Felipão ser demitido após a derrota por 1 a 0 para o Santos, no último final de semana. Thiago Gomes assume interinamente a equipe.

Como se não bastasse o momento complicado, o Grêmio também vem bastante desfalcado para o confronto. A equipe não contará com Pedro Geromel (departamento médico), Léo Pereira (departamento médico), Borja (departamento médico), Villasanti (Data Fifa), Rafinha (suspensão), Thiago Santos (suspensão) e Douglas Costa (suspensão).




Por sua vez, o Fortaleza vem oscilando na competição. O time vem de duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos, tendo perdido por 3 a 0 para o Flamengo na última rodada. Ainda assim a equipe está bem classificada, na quarta colocação do torneio, com 39 pontos.

Para a partida, Juan Pablo Vojvoda não conta com o volante Ronald, expulso contra o Flamengo. No primeiro turno, as equipes empataram em 0 a 0 na Arena do Grêmio.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X GRÊMIO


Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: quarta-feira, 13 de outubro de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Éderson, Felipe (Edinho), Lucas Crispim; Lucas Lima, David (Robson) e Wellington Paulista;
Técnico: Juan Pablo Vojvoda

GRÊMIO: Brenno; Ruan, Rodrigues, Kannemann; Vanderson, Lucas Silva, Darlan (Victor Bobsin), Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Alisson (Campaz), Ferreirinha e Diego Souza;
Técnico: Thiago Gomes.

Conteúdo Patrocinado