Ney Franco elogia atuação da Chape em vitória sobre o Cruzeiro

São Paulo, SP

26-05-2019 22:00:36

A Chapecoense conquistou importante resultado neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Visitando o Cruzeiro, a equipe catarinense saiu do Estádio Independência com vitória por 2 a 1 e deixou a zona de rebaixamento, subindo para a 12ª posição.

Depois da partida, o técnico Ney Franco elogiou a atuação de seu time em Belo Horizonte. "A gente não ganhou por acaso. A gente ganhou porque jogou muito bem", disse o treinador em coletiva. "A gente ganhou com estratégia positiva de jogo. Marcamos e exploramos o contra-ataque".

O treinador da Chapecoense vê a vitória como um respiro para o time. "Essa vitória é um alívio para o clube como um todo. Mesmo diante da pressão, conseguimos trabalhar com os jogadores e toda comissão técnica, recebendo todos os questionamentos e passando por cima de todos".

Mesmo assim, Ney Franco vê erros e trabalho a ser realizado na equipe antes do jogo contra o Palmeiras no próximo domingo, na Arena Condá. "Temos muito trabalho pela frente, com grande potencial de evolução. Vamos sanar os erros o mais rápido possível para enfrentar o líder Palmeiras".

Para o duelo contra o líder Palmeiras, Ney Franco convocou a torcida de Chapecó. "Agora esperamos que o torcedor compareça ao estádio. Temos chance de um ótimo jogo no próximo domingo, com vestiário feliz e torcedor feliz no estádio".

Deixe seu comentário