Matheus Sales pede foco para Bahia ficar longe da zona de rebaixamento - Gazeta Esportiva
Matheus Sales pede foco para Bahia ficar longe da zona de rebaixamento

Matheus Sales pede foco para Bahia ficar longe da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2017 às 17:14

São Paulo, SP

O empate entre Bahia e Vitória, no último final de semana, foi responsável por tirar o Tricolor da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida, o volante Matheus Sales comemorou a saída do Z4, mas se mostrou preocupado com o futuro da equipe na competição.

"Não dá tranquilidade porque o Campeonato Brasileiro é uma coisa bem rápida. Se a gente tropeçar outra vez, a gente volta (para o Z-4). Então é se manter focado, manter a cabeça no lugar. Trabalhar firme durante a semana, para no domingo conseguir o triunfo", avaliou o jogador.

Matheus está emprestado pelo Palmeiras (Foto: Divulgação/Bahia)


O jogador vem se mantendo no time titular do Bahia e agradando o técnico Jorginho, que tem optado por uma dupla de volantes com Renê Júnior e Matheus Sales. O meio-campista pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Tricolor.

Para tentar manter-se fora da zona de rebaixamento, o Bahia tem missão dura na próxima rodada. A equipe recebe a visita do Fluminense, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), em partida realizada na Fonte Nova.

Matheus Sales acredita que a partida é de extrema importância para os baianos. "A torcida estar nos apoiando, nos ajudando. A gente conta muito com eles. Sobre o Fluminense é não dar muito espaço, porque tem atacantes rápidos. É um time com uma transição muito rápida. Tem que marcar perto para não deixar eles imprimirem a velocidade deles", afirmou o volante.

Conteúdo Patrocinado