Mateus Vital lamenta derrota, mas espera reação contra o Sport - Gazeta Esportiva
Mateus Vital lamenta derrota, mas espera reação contra o Sport

Mateus Vital lamenta derrota, mas espera reação contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/06/2017 às 18:44

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco foi goleado em casa pelo Corinthians, por 5 a 2, e viu a invencibilidade em São Januário acabar no Campeonato Brasileiro. O jovem Mateus Vital lamentou o resultado elástico, mas ressaltou a confiança em melhora nos próximos jogos.

"A derrota doeu bastante. Perder pelo placar que foi, que não diz o que foi o jogo, mas foi alongado para dentro de casa. É começo de campeonato, dá oportunidade de mudar a situação. Temos outro jogo sábado e temos a chance de reverter a situação", disse.

Mateus Vital foi titular do Vasco contra o Corinthians (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Vital espera que a torcida apoie a equipe no sábado, quando o Vasco recebe o Sport, em São Janeiro, às 19 horas (de Brasília). Ele não crê em clima de hostilidade nesta partida.

"Espero que isso não aconteça. A torcida está sendo fundamental para nossas vitórias. Nos apoiou do começo até o fim. Espero que eles continuem vindo para nos dar apoio até o fim. Não podemos dar bobeira, abaixar a cabeça em nenhum momento. Esses momentos servem para nos fazer crescer", declarou.

Para esta partida, o técnico Milton Mendes volta a comandar a equipe dentro de campo. O treinador cumpriu suspensão no meio de semana, após ter sido expulso contra o Grêmio, no último domingo.

Conteúdo Patrocinado