Marcelo Cabo explica saída do Atlético-GO e agradece apoia da torcida

São Paulo, SP

06/06/17 | 19:15

Atlético-GO é a única equipe que ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro (Foto: Atlético-GO/Divulgação)

O treinador Marcelo Cabo, que ganhou as manchetes no começo do ano após desaparecer e ser encontrado posteriormente em um motel, concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira, e explicou por que deixou o comando do Atlético-GO após derrota para o Bahia por 3 a 0, na segunda, pela quarta rodada.

“Após o jogo conversei com os dirigentes do clube e, em comum acordo, decidimos que era melhor encerrarmos essa etapa do trabalho”, afirmou o técnico de 50 anos. “Foram 13 meses de muita dedicação e suor. Agradeço pela dedicação de todos os profissionais que estiveram nessa caminhada: jogadores, companheiros de comissão técnica, funcionários do nosso dia a dia do clube e aos dirigentes, que sempre me apoiaram nas decisões”.

Além disso, Marcelo Cabo, que comandou o Dragão rumo ao título do Campeonato Brasileiro Série B, agradeceu o apoio dos torcedores atleticanos e também à imprensa pela boa relação durante o período em que permaneceu à frente do time goiano.

“Quero fazer um agradecimento especial aos torcedores do Atlético-GO e aos profissionais de imprensa pela ótima relação. O título da Série B de 2016 só foi possível porque todos estivemos unidos e trabalhando para recolocar o Atlético-GO no lugar que ele sempre mereceu estar. Desejo a todos muita sorte. Muito obrigado por tudo, foi um momento muito importante na minha carreira”, completou.

Deixe seu comentário