Luiz Antonio nega sensação especial em reencontro com o Flamengo - Gazeta Esportiva
Luiz Antonio nega sensação especial em reencontro com o Flamengo

Luiz Antonio nega sensação especial em reencontro com o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2017 às 15:47 • Atualizado: 21/06/2017 às 15:48

São Paulo, SP

O volante Luiz Antônio foi revelado pelo Flamengo e, agora, atuando pela Chapecoense, reencontrará o clube carioca, em duelo nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o atleta garantiu que não há nenhum tipo de gosto especial em enfrentar um velho conhecido.

"Hoje existe um Luiz Antonio diferente. Mais maduro, pensamento totalmente diferente, procurando e tendo mais chances de fazer gol. É um ano diferente, tudo diferente. Não tem ritmo de rivalidade", explicou Luiz Antônio.

Na Chape desde o início de 2017, quando chegou para participar da reconstrução do elenco dos catarinenses, o volante vem sendo titular e um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro. Ele já marcou dois gols na competição.

Luiz Antônio vem sendo titular de Mancini na Chape (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


Sobre a partida, o jogador elogiou o Rubro-Negro, apesar de lembrar que a fase da equipe de Zé Ricardo não é das melhores. ''Eles estão precisando do resultado, não vêm bem, apesar de ter um elenco bom. A gente vai jogar da forma que vem jogando sempre. Marcando bem, compacto, fechado, e usando as bolas rápidas", ressaltou.

Após um início excelente, chegando a liderar o Brasileirão, a Chapecoense vem tendo resultados irregulares nas últimas rodadas. Em quatro jogos, são três derrotas e apenas um triunfo, em casa, contra o Vasco.

Mesmo assim, com 13 pontos, a equipe de Vagner Mancini chega à nona rodada como quinto colocado, na zona de classificação para a Libertadores. Vitória sobre o Flamengo pode fazer o time subir na tabela, chegando, em caso de tropeços de Santos e Coritiba, ao terceiro posto.

Conteúdo Patrocinado