Juventude x América-MG: veja prováveis escalações e informações do duelo

São Paulo, SP

05/08/22 | 20:00 - 05/08/22 | 12:59

Neste sábado, Juventude e América-MG duelam no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília).

Os donos da casa estão na lanterna da competição com 16 pontos e buscam conquistar a segunda vitória consecutiva em casa. Para isso, a equipe se movimentou no mercado e trouxe nomes em diversos setores do campo para qualificar o elenco. Entre eles estão o goleiro Pegorari, os zagueiros Renato Chaves e Nogueira e o atacante Felipe Pires.


Dessa maneira, o Juventude corre contra o tempo para regularizar os reforços a tempo para a partida, já que todos são cotados para começar entre os 11 iniciais. Aliás, com a chegada dos defensores, Umberto Louzer deve finalmente implementar a formação com três zagueiros no time.

Por outro lado, o lateral direito Paulo Henrique com um edema ósseo na canela e o volante Anderson Leite com desgaste muscular são baixas confirmadas.

O América-MG, por sua vez, visa a vitória para se afastar de vez das últimas posições e começar a mirar o alto da tabela. Atualmente, a equipe soma 24 pontos e está na 13ª colocação. Com uma possível combinação de resultados, os mineiros podem abrir até sete pontos de vantagem para o Z4. Para isso, o técnico Vagner Mancini promete escalar força máxima para o confronto.

FICHA TÉCNICA DE JUVENTUDE X AMÉRICA-MG

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 06 de agosto de 2022, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa

JUVENTUDE: Pegorari; Thalisson (Paulo Miranda), Nogueira e Renato; Rodrigo Soares, Yuri Lima (Jean Irmer), Jadson, Bruno Nazário e Moraes; Felipe Pires e Isidro Pitta
Técnico: Umberto Louzer

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Danilo Avelar, Eder, Iago Maidana e Patric; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Felipe Azevedo, Henrique Almeida e Everaldo
Técnico: Vagner Mancini

Deixe seu comentário