Jean celebra empenho da equipe e avalia Bahia sabendo "sofrer" - Gazeta Esportiva
Jean celebra empenho da equipe e avalia Bahia sabendo "sofrer"

Jean celebra empenho da equipe e avalia Bahia sabendo "sofrer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2017 às 18:47 • Atualizado: 02/07/2017 às 20:07

São Paulo, SP

Jean fez boas defesas e foi um dos responsáveis pelo empate sem gols (Foto: MAURÍCIA DA MATTA/Vitória)


Se existe algum responsável pelo empate sem gols no clássico baiano deste domingo foi o goleiro Jean, do Bahia. Com aos menos três defesas difíceis durante os 90 minutos, o goleiro pode ser considerado o principal responsável pelo ponto conquistado pelo Esquadrão de Aço. O arqueiro, porém, descarta que tenha sido o salvador do Bahia e ressaltou a entrega de todos o jogadores.

"Não conseguimos sair de trás e acabamos atacando muito pouco na partida, mas acontece. Temos que enaltecer alguns pontos positivos de nossa equipe na partida. Iremos sofrer muito nesta competição e acho que hoje nós soubemos sofrer. Fiz algumas defesas importantes no jogo, mas não fui o único destaque. Todos os jogadores ajudaram" afirmou Jean.



Já Zé Rafael viu uma partida muito fraca entre as equipe e analisou o resultado como ruim para as duas equipes. " Foi um jogo complicado. As duas equipe num momento ruim na tabela e precisando do resultado. Diante disso acabou sendo um jogo feio e um resultado ruim para os dois", comentou o meia.

O ponto conquistado pelo Bahia se mostrou muito importante no final das contar. Agora somando 11 pontos, o Tricolor Baiano acabou ultrapassando o São Paulo, que terminou derrotado para o Flamengo por 2 a 0, e deixou a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Bahia recebe o Fluminense na Arena Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado