Jair Ventura elogia chegada de Marcus Vinícius ao Botafogo - Gazeta Esportiva
Jair Ventura elogia chegada de Marcus Vinícius ao Botafogo

Jair Ventura elogia chegada de Marcus Vinícius ao Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/06/2017 às 18:36

Rio de Janeiro, RJ

Meia em negociação que levou Sassá ao Cruzeiro (Foto: Vitor Silva/SSPress)


O Botafogo acertou a troca do atacante Sassá pelo meia Marcus Vinícius com o Cruzeiro. O técnico Jair Ventura aprovou a chegada do novo reforço, mas lembrou que os alvinegros ainda vão ter que esperar para vê-lo em campo.

A nova peço do elenco do Glorioso vem de lesão, por isso deve ficar algum tempo sem atuar. Nesta tarde, ele participou pela pela primeira vez do treino com os novos companheiros.

"Vai ajudar bastante. Jogador de muita força. Aquele meia que entra na área e tem um passe muito bom. Ele consegue fazer os dois. Ele tem o drible de um contra um e tem o passe de um meia clássico. Ele vem de lesão, ainda vai demorar um pouquinho. É forte e jovem e logo logo vai ajudar a equipe do Botafogo. Grande reforço" disse.

Comandante botafoguense pede paciência com novo reforço (Foto: Vitor Silva/ SSPress)


Marcus Vinícius realizou seu primeiro treino com a camisa alvinegra nesta sexta-feira. No entanto, o jogador fez somente testes físicos, em separado do restante do elenco. A tendência é a de que o novo reforço trabalhe com o grupo na próxima semana.

A diretoria do Botafogo ainda tem reforçar o ataque e  o principal nome especulado em General Severiano é o de Luciano, ex-Corinthians, que está no futebol espanhol. No entanto, os alvinegros têm a concorrência do Cruzeiro, que também busca o jogador.

Conteúdo Patrocinado