Internacional arranca empate do Bahia, mas emenda sexto jogo sem vencer no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Internacional arranca empate do Bahia, mas emenda sexto jogo sem vencer no Brasileirão

Internacional arranca empate do Bahia, mas emenda sexto jogo sem vencer no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/07/2024 às 22:00 • Atualizado: 27/07/2024 às 22:02

São Paulo, SP

Neste sábado, pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão, o Internacional visitou o Bahia na Arena Fonte Nova e empatou por 1 a 1. O gol dos mandantes foi marcado por David Duarte, enquanto Borré deixou tudo igual.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço emendou o quarto jogo seguido sem vencer (dois empate e duas derrotas). Assim, ficou em sétimo, com 32 pontos. Já o Internacional, apesar de ter arrancado o empate, completou o sexto jogo sem vitória na Série A (três derrotas e três empates) e ficou com 20 somados, ainda na 14ª colocação. Vale lembrar que o Colorado possui somente 15 jogos disputados.

O Bahia retorna aos gramados na próxima terça-feira, contra o Botafogo, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Já o Internacional retorna aos gramados somente no próximo domingo (4), contra o Palmeiras, pela 21ª rodada da Série A. O jogo acontece a partir das 17h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio.

Os gols

O gol da vitória do Bahia saiu logo cedo. Aos 13 minutos, Carlos De Pena cobrou a falta na cabeça de David Duarte, que não perdeu a oportunidade e cabeceou no canto esquerdo, sem chances de defesa para Rochet.

O Internacional veio empatar na reta final, com Borré. Titular desde o início da partida, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Marcos Felipe no chute de Gustavo Prado e concluiu para as redes, deixando tudo igual na Arena Fonte Nova.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Fonte Nove, em Salvador-BA
Data: 27 de julho de 2024 (sábado)
Horário: às 20h (de Brasília)
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Gilberto (Bahia); Rochet, Bustos e Gabriel Mercado (Internacional)
Gols: David Duarte, aos 13 do 1ºT (Bahia); Borré, aos 44 do 2ºT

BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Luciano, Gabriel Xavier e David Duarte (Vitor Hugo); Carlos De Pena (Éverton Ribeiro) e Caio Alexandre; Biel (Rafael Ratão), Cauly e Thaciano (Iago); Everaldo (Luciano Rodríguez)
Técnico: Rogério Ceni

INTERNACIONAL: Rochet; Bustos, Gabriel Carvalho (Gustavo Prado), Robert Renan e Bruno Gomes (Rômulo Zwarg); Gabriel Mercado, Alexandro Bernabei e Bruno Henrique (Matheus Dias); Borré, Wesley (Hyoran) e Valencia (Lucca Drummond)
Técnico: Roger Machado

Conteúdo Patrocinado