Inter perde D'Alessandro, mas poderá ter volta de Alex contra o Cruzeiro

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

30-11-2015 18:07:49

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia D'Alessandro se despediu da temporada 2015 no último sábado, no empate do Internacional com o Fluminense, no Maracanã. O Brasileirão do craque colorado foi discreto: nenhum gol marcado e apenas 15 dos 38 jogos disputados. Sem poder enfrentar o Cruzeiro, ele poderá ser substituído por Alex, que está em fase final de recuperação de lesão na panturrilha e deve voltar aos treinos normais nesta semana.

Outro jogador que deverá ter condições de jogo é o centroavante Lisandro López. Ele deixou o jogo de sábado ainda no primeiro tempo reclamando de dores na coxa esquerda, mas os exames não apontaram lesão. O meia Alisson Farias, que sequer viajou ao Rio de Janeiro devido a uma torção no joelho, é outro que deve se recuperar a tempo de ficar à disposição do técnico Argel Fucks.

Um jogador que certamente voltará à equipe é o goleiro Alisson. Ele cumpriu suspensão na rodada deste final de semana, mas está liberado para encarar a Raposa. Muriel, com isso, volta para o banco de reservas. Fora, mesmo, estão Nilton, Wellington, Réver, Eduardo Sasha, Valdívia, Geferson e Rafael Moura. Quinto colocado, com 57 pontos, o Inter precisa vencer o Cruzeiro e contar com uma derrota do São Paulo para o Goiás para chegar à Libertadores do ano que vem.

Deixe seu comentário