Grêmio encara a ameaçada Chapecoense na Arena Condá - Gazeta Esportiva
Grêmio encara a ameaçada Chapecoense na Arena Condá

Grêmio encara a ameaçada Chapecoense na Arena Condá

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2019 às 09:13 • Atualizado: 10/11/2019 às 09:17

São Paulo, SP

A Chapecoense recebe o Grêmio neste domingo, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Penúltima colocada e com chances remotas de livrar do rebaixamento, a Chape chega para o jogo após um empate contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Nos últimos sete compromissos neste Brasileirão, exceto contra Grêmio e Santos, o Verdão pega cinco adversários diretos na briga pela permanência.

(Foto: Reprodução/ Twitter Chapecoense)


Dentro de campo, Marquinhos Santos tem problemas. O zagueiro Rafael Pereira foi substituído contra o Esquadrão após uma pancada no rosto e ainda é dúvida para pegar os gaúchos. O atacante Henrique Almeida também saiu no meio do último jogo, por dores no tendão de Aquiles, mas de qualquer forma não vai a campo por ter contrato com o Grêmio.

A boa notícia para o torcedor catarinense é o retorno do meia-atacante Camilo, poupado pela comissão técnica partida anterior.

Do lado tricolor, o pensamento é aproveitar o confronto contra times da parte de baixo da tabela para pontuar e se manter no G4, garantindo vaga direta na próxima Libertadores. Depois de enfrentar a Chape, o Imortal terá uma difícil sequência contra primeiros colocados: Flamengo, Grêmio, Athletico-PR e São Paulo.

(Foto: Lucas Uebel/ Grêmio)


Renato Gaúcho não terá à disposição o lateral-esquerdo Bruno Cortez e o volante Maicon, ambos suspensos. A tendência é que Juninho Capixaba e Rômulo assumam as respectivas posições.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X GRÊMIO

Local: Arena Condá, em Chapecoense (SC)
Data: 10 de novembro de 2019, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

CHAPECOENSE: João Ricardo, Renato, Hiago, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral e Camilo; Roberto, Dalberto e Everaldo
Técnico:
Marquinhos Santos

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Matheus Henrique e Rômulo; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Gaúcho

Conteúdo Patrocinado