Goleiro Paulo Victor, do Grêmio, vai estrear contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Goleiro Paulo Victor, do Grêmio, vai estrear contra o Atlético-MG

Goleiro Paulo Victor, do Grêmio, vai estrear contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

04/08/2017 às 18:02

São Paulo, SP

Goleiro Paulo Victor fará sua estreia pelo Grêmio contra o Atlético-MG (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


Na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, o elenco gremista iniciou a preparação para encarar o Atlético-MG. No treino do dia, o técnico Renato Portaluppi ainda não começou a montar a equipe, o que deve fazer apenas no último coletivo, que será na manhã deste sábado.


Alguns titulares realizaram apenas atividades físicas. Este foi o caso do lateral direito Edílson e o atacante Lucas Barrios: os dois apenas correram ao redor do gramado e ainda são dúvidas para o jogo de domingo. Eles foram ausências na última partida gremista. Na oportunidade, o argentino ainda não havia se recuperado de uma lesão na coxa, enquanto Edílson estava suspenso após ter sido expulso no confronto contra o Santos.


Já o atacante Luan e o zagueiro Pedro Geromel participaram normalmente dos trabalhos realizados em campo reduzido. Eles ficam a disposição de Renato após serem desfalques no jogo contra o Atlético-GO. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira também participou das atividades e pode iniciar a partida caso Renato queira poupar Bruno Cortéz.


Em coletiva depois do treino, Renato Portaluppi adiantou que o goleiro Paulo Victor vai estrear. "É muito difícil colocar sempre o mesmo time em campo, mas o que eu posso adiantar para vocês é que o Paulo Victor vai fazer a estreia dele no domingo. Os outros dez só uma hora antes do jogo", afirmou.


O Grêmio retorna aos treinamentos no sábado pela manhã. No domingo, às 16h (de Brasília), o Tricolor Gaúcho encara o Galo Mineiro pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e tenta encostar no líder Corinthians.

Conteúdo Patrocinado