Fábio reclama do primeiro gol da Chape: "Bateu na mão é falta" - Gazeta Esportiva
Fábio reclama do primeiro gol da Chape: "Bateu na mão é falta"

Fábio reclama do primeiro gol da Chape: "Bateu na mão é falta"

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2018 às 23:14 • Atualizado: 09/06/2018 às 23:15

São Paulo, SP

Neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebeu e venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na Arena Condá, em jogo atrasado por problemas na iluminação do estádio. No entanto, não foi somente a falta de luz que deu o que falar.

O primeiro gol do jogo, marcado por Bruno Silva, gerou polêmica já que a bola claramente desviou na mão do atacante antes de entrar na meta cruzeirense. O goleiro Fábio, que contribuiu com boas defesas ao longo do jogo, comentou sobre o lance na saída de campo.




"Ali é muito rápido, eu não tinha visto que bateu na mão. O próprio jogador deles disse que bateu na mão. Sem intenção, mas se bateu na mão é falta", disse o camisa 1 ao canal Premiere. "O Luiz Antônio que falou, que bateu na mão. Foi sem intenção, segundo ele, mas bateu. Os outros jogadores do Cruzeiro já tinham visto já".

O volante Luiz Antônio ressaltou que a bola na mão não alteraria o resultado final da partida. "A bola pode ter pego na mão, mas foi sem intenção nenhuma. Ela já estava indo para o gol", argumentou. "Mas fizemos dois gols, de qualquer maneira sairíamos com essa vitória".

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Paraná tentando voltar a vencer. Também na próxima quarta-feira, a Chapecoense visita o América-MG em seu próximo compromisso.

Conteúdo Patrocinado