Futebol/Série A

Fábio lamenta derrota do Cruzeiro no clássico: “Jogamos bem 44 minutos”

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte , MG
02/07/2017 18:33:59

Em: Brasileiro Série A, Cruzeiro, Futebol

O Cruzeiro perdeu para o Atlético Mineiro, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, de virada. Após o revés, o goleiro Fábio lamentou a derrota e a forma como tudo ocorreu, já que a Raposa abriu o placar logo nos primeiros minutos, mas viu a reação preto e branca nos acréscimos do primeiro tempo com uma virada em dois minutos.

“A gente jogou bem os 44 minutos, até pouco tempo antes de terminar a partida, sofremos o gol na bola parada, a equipe do Atlético acreditou no término e fez a jogada e conseguiu fazer mais um gol. Depois o jogo desandou pra nós, não soubemos reagir dentro dessas dificuldades. futebol é desse jeito”, destacou.

Fábio não ficou contente com o resultado (Foto: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro)

A derrota para o Atlético lembrou também o empate do Cruzeiro com o Palmeiras, no meio de semana, pela Copa do Brasil, que levou três gols em 20 minutos. Para Fábio a equipe não vem oscilando, mas reconhece que é preciso estar o tempo todo atento na partida.

“Não oscilamos, são jogos difíceis, tem que estar 100% focado, o Atlético assim como o Palmeiras soube aproveitar as chances. O Cazares fez o gol, mérito dele, depois aproveitou e levamos o segundo gol”, finalizou. O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.




  • Ramsé IV Siuzudra

    Fabio lamenta. Bem, quem tem que lamentar são os torcedores que veem um goleiro(aliás quase todos no Brasil) que não sai do gol. No 3º gol ele ficou assistindo uma bola cruzada de longe, sem ninguém à sua frente, passar e o Fred quase se abaixou para cabecear. Podem me xingar à vontade, mas isso também acontece com o Cassio que tem a sorte de ter uma defesa sólida, e de ser bom debaixo da trave.