Athletico tenta embalar contra o desfalcado Goiás na Baixada - Gazeta Esportiva
Athletico tenta embalar contra o desfalcado Goiás na Baixada

Athletico tenta embalar contra o desfalcado Goiás na Baixada

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2020 às 20:00 • Atualizado: 11/08/2020 às 20:27

São Paulo, SP

Athletico Paranaense e Goiás abrem a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Depois da estreia com vitória de 2 a 0 sobre o Fortaleza, fora de casa, com o time misto, o Furacão chega com moral para pegar o Esmeraldino. Campeão paranaense na última semana, Dorival deve mandar força máxima para campo. Santos, Thiago Heleno, Wellington, Marquinhos Gabriel e Bissoli foram poupados no último triunfo.

Foto: Reprodução/ Athletico


O primeiro jogo do Athletico marcou as estreias do zagueiro Felipe Aguilar e do meio-campista Richard. Estes foram apenas duas das contratações do Rubro-Negro fez durante a pandemia. Alvarado, Edu, Walter e Geuvânio também foram anunciados. Será uma oportunidade de Dorival Júnior escalá-los pela primeira vez.

Se os donos da casa esbanjam opções, os visitantes chegam bem desfalcados. O Goiás teve 12 jogadores contaminados pela covid-19 e Ney Franco terá que se virar para escolher os 11 ideais.

Foto: Reprodução/ Goiás


O duelo marcará também a primeira partida o Esmeraldino após toda confusão no último final de semana, que resultou na não realização do jogo com o São Paulo, em razão dos vários casos de coronavírus e divulgação tardia dos resultados.

ATHLETICO-PR x GOIÁS

Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário:
19h15 (de Brasília)
Árbitro:
Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: 
Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
VAR: Wagner Reway (PB)

ATHLETICO: Santos, Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Carlos Eduardo, Nikão e Guilherme Bissoli
Técnico: Dorival Júnior

GOIÁS: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo (Thalles) e Daniel Bessa; Vinícius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade
Técnico: Ney Franco

Conteúdo Patrocinado