De volta ao Brasil, Caio Júnior exalta o desafio de comandar a Chape - Gazeta Esportiva
De volta ao Brasil, Caio Júnior exalta o desafio de comandar a Chape

De volta ao Brasil, Caio Júnior exalta o desafio de comandar a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2016 às 16:21

São Paulo, SP

A nova comissão técnica da Chapecoense foi apresentada na noite desta segunda-feira (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
A nova comissão técnica da Chapecoense foi apresentada na noite desta segunda-feira (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)


O novo treinador da Chapecoense, Caio Júnior, afirmou estar pronto para aceitar o desafio de levar a equipe o mais alto possível na elite do futebol nacional.

“Precisamos encarar o Campeonato Brasileiro como uma Copa do Mundo. E numa Copa do Mundo, precisamos dar a vida em cada jogo”, afirmou o comandante, que foi apresentado oficialmente junto à nova comissão técnica na noite desta segunda-feira.

A prestigiada chegada do técnico à Chape marca seu retorno ao Brasil – ele passou os dois últimos anos nos Emirados Árabes Unidos, onde trabalhava com o Al Shabab, time com o qual conquistou a Copa do Golfo na temporada 2014/2015. Caio Júnior ainda acumula passagens pelo Paraná, Cianorte, Gama, Londrina, Palmeiras, Goiás, Flamengo, Vissel Kobe (Japão), Al Gharafa (Catar), Botafogo, Grêmio, Al Jazira (Emirados Árabes Unidos), Bahia, Vitória e Criciúma.

Seu maior destaque no futebol brasileiro foi com o Paraná: em 2006, conseguiu a classificação inédita para Copa Libertadores da América. Satisfeito com o acordo, o treinador está motivado com o novo desafio e rasgou elogios ao Verdão.

“Um clube sério e organizado. É o que muitas vezes falta no futebol e no nosso país. É sim um grande desafio, mas, nesse momento, também é uma grande oportunidade no meu retorno ao futebol brasileiro”, disse durante a apresentação.

Falando em desafio, Caio Júnior faz sua estreia à frente da Chape nesta quarta-feira, às 21h, contra o Cruzeiro, na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado