Cuca escala Vinicius Silvestre para o lugar de Jailson contra o Santos - Gazeta Esportiva
Cuca escala Vinicius Silvestre para o lugar de Jailson contra o Santos

Cuca escala Vinicius Silvestre para o lugar de Jailson contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

29/10/2016 às 19:06 • Atualizado: 29/10/2016 às 19:17

Santos, SP

Vinicius Silvestre será o goleiro titular do Palmeiras contra o Santos (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Vinicius Silvestre será o goleiro titular do Palmeiras contra o Santos (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Após uma semana inteira de mistério, o técnico Cuca deixou para revelar que Vinicius Silvestre será o substituto do goleiro Jailson momentos antes do clássico contra o Santos, marcado para este sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogador de 22 anos, revelado pelo Verdão, fará sua estreia como profissional.

Já o paraguaio Lucas Barrios foi vetado do confronto por conta de um edema muscular e sequer desembarcou com a delegação palmeirense no estádio santista. Por isso, o argentino Agustín Allione formará o setor ofensivo com Dudu e Gabriel Jesus. O versátil Jean atuará pelo meio-campo, enquanto Fabiano será o lateral direito.

Dessa forma, o Palmeiras está escalado com Vinicius Silvestre; Fabiano, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Moisés e Tchê Tchê; Allione, Dudu e Gabriel Jesus.

O Santos, por sua vez, só terá mesmo o desfalque de Vitor Bueno, com uma lesão na coxa esquerda. Jean Mota será o substituto. Dorival Júnior escalou assim o Peixe: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota, Copete e Ricardo Oliveira.

A seis rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o líder, com 67 pontos, enquanto o Santos aparece na quarta posição, com 58.

Conteúdo Patrocinado