Coritiba tem dois expulsos e perde para o Atlético-GO no Brasileirão

São Paulo, SP

21-05-2022 18:27:06

Neste sábado, Atlético-GO e Coritiba se enfrentaram pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No Antônio Accioly, o time comando por Jorginho venceu por 2 a 0, com gols de Jorginho e Airton.

Com o resultado, o Coxa aparece, no momento, na sexta colocação, com 10. Já a equipe goiana vence a primeira na competição e chega aos seis pontos, ficando em 18º.


O primeiro tempo foi agitado, com chances para os dois times. Quem colocou a bola dentro das redes foi o Dragão, já nos acréscimos.

Matheus Alexandre saiu jogando errado, Shaylon ficou com a bola e acionou Wellington Rato. O atacante passou para Hayner na direita e o lateral ajeitou na medida para Jorginho bater forte no ângulo.

No segundo tempo, o Coritiba assustou aos 33 minutos. Val ficou com a sobra na entrada da área e parou em boa defesa de Ronaldo.

Aos 40, Henrique, do Coritiba, foi expulso. O zagueiro cometeu falta em Airton no meio-campo, impedindo o adversário de sair na cara do gol, e recebeu o cartão vermelho direto.

No minuto 44, o Dragão fechou o placar. Airton recebeu na entrada da área, limpou o marcador e chutou no canto de Muralha.

Ainda deu tempo para Luciano Castán, do Coxa, ser expulso após falta dura em Edson Fernando.

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Internacional, apenas na segunda-feira (30/05), às 20 horas (de Brasília). O Coritiba, por sua vez, recebe o Botafogo, no domingo (29/05), às 16 horas (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X CORITIBA

Local: Estádio Antônio Accioly, Goiania (GO)
Data: 21 de maio de 2022, sábado
Horário: Às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
Cartões amarelos: Hayner, Churín Edson, Edson Fernando (ACG); Alef Manga (CFC)
Cartões vermelhos: Henrique e Luciano Castán (CFC)
Gols:
Atlético-GO: Jorginho (46min do 1º tempo) e Airton (44min do 2º tempo)

CORITIBA: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Andrey (Val) e Robinho (Adrián Martínez); Igor Paixão (Hugo), Léo Gamalho e Alef Manga (Fabrício).
Técnico: Gustavo Morínigo

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Edson, Marlon Freitas, Jorginho (Arthur Henrique), Shaylon (Churín) e Wellington Rato; Luiz Fernando (Airton).
Técnico: Jorginho

Deixe seu comentário