Corinthians x Juventude: confira onde assistir ao duelo do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Corinthians x Juventude: confira onde assistir ao duelo do Campeonato Brasileiro

Corinthians x Juventude: confira onde assistir ao duelo do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2022 às 12:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Corinthians encara o Juventude, às 16h30 (de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na Neo Química Arena será transmitido apenas pelo Premiere, no pay per view.

O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.

Resumo do Timão


Após perder a liderança do Brasileirão para o Palmeiras, o Corinthians procura reencontrar o caminho das vitórias para retomar o primeiro lugar da tabela. Na última terça-feira, a equipe foi derrotada pelo Cuiabá, por 1 a 0.




Esta será a primeira partida do time após a rescisão de contrato com o atacante Jô. Na mesma noite do revés, ele foi visto em um bar e faltou à reapresentação no dia seguinte, culminando no encerramento de sua terceira passagem pelo clube. Ele estava em tratamento de trauma na perna. Com isso, o Alvinegro tem agora apenas um centroavante de ofício no elenco principal: Júnior Moraes.

Para o duelo, o técnico Vítor Pereira terá apenas o retorno de Willian, enquanto Maycon e Fagner treinaram com o grupo, mas ainda não estão aptos para o duelo. João Victor (entorse no tornozelo) e Júnior Moraes (quadro alérgico) também estão fora.

Conteúdo Patrocinado