Futebol/Campeonato Brasileiro

Corinthians pode voltar a ter patrocínio máster até o final do Brasileiro

Lucas Sarti* - São Paulo , SP
25/09/2017 17:31:14

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians pode voltar a ter uma empresa estampada na área de patrocínio máster de sua camisa. A Cia do Terno, que já tem vínculo com o clube, conversa para renovar seu contrato e tornar-se patrocinadora principal até o final do Brasileirão.

As negociações entre Corinthians e patrocinadora estão fluindo, e o clube espera poder anunciar o novo contrato com a empresa ainda esta semana. A Cia do Terno estampa seu logo desde julho na barra da camisa corintiana.

Cia do Terno foi patrocinadora máster no clássico de domingo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

No último final de semana, o Corinthians empatou com o São Paulo em clássico realizado no Morumbi, e a segunda camisa do clube teve a Cia do Terno como patrocinadora máster, em uma espécie de “degustação”. A ideia é que o novo contrato chegue ao fim em dezembro.

O Timão segue sem patrocínio máster em sua camisa desde abril deste ano, quando a Caixa Econômica Federal, parceira desde 2012, encerrou vínculo com o clube paulista. O objetivo da diretoria corintiana era assinar um contrato longo, mas pode realizar um acerto a curto prazo.

O clube segue sendo sondado por outras empresas, e um novo patrocinador não seria descartado pelos representantes do clube. O Timão, no entanto, não costuma realizar patrocínios pontuais.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Ads – Rodapé Posts




  • Luiz Antonio Fraulo

    Continua sendo a entidade mais mentirosa do futebol brasileiro. Quantas vezes já venderam o naming rigths? Quantas vezes o patrocinio master estava pra sair? Entidades assim, que fazem marketing mentiroso não deveriam existir. Parceira com Hicks, muse, tate, fundo de pensão norte-americano que quase faliu devido a essa nefasta parceria; kalunga quase fechou as portas por causa dessa parceria. Aí fizeram parceria com a máfia russa e foi aquela palhaçada de anular 11 jogos só para beneficiar essa entidade. Aí parceira com governo através da caixa. Depois um fascinora presidente resolve que a abertura da copa seria do estádio da entidade sem estádio e usam isso como desculpa para praticamente doar um estádio pra essa entidade podre. Olha o quanto essa entidade é favorecida em detrimento aos outros. Como competir em pé de igualdade?. E digo isso, de competição fora decampo, pois dentro de campo os jogadores que resolvam. Só que até aí, essa entidade é sempre favorecida. Um absurdo que tem que acabar.

    • Tomás

      …..O detalhe da história que você deixou de contar é que – diferentemente do que alega o honestíssimo e flagrantemente contraditório do edíson – o Corinthians foi amplamente prejudicado pela arbitragem nos 2 referidos jogos (contra o santos, o mesmo juiz validou um gol completamente impedido e deixou de marcar um pênalti favorável ao Corinthians! Contra o são paulo, o referido cidadão inventou um pênalti para a representação tricolor no final do jogo, o qual, por sinal, definiu o resultado da partida)! Quanto à sua alegação de “doação” de estádio, faz-se importante ressaltar que um dos maiores motivos da atual crise financeira do Corinthians diz respeito às DÍVIDAS DECORRENTES DA AQUISIÇÃO DO ESTÁDIO! Portanto, nada foi doado, pois se o que você afirmou fosse verdade, a maior parte do deficit financeiro do clube deixaria de existir!…

    • Tomás

      Nossa, quanta asneira você diz! Como consegue distorcer tanto os fatos?? Tinha que ser anti, mesmo! Primeiramente, marketing sem mentiras que é algo que beira a inexistência, principalmente no Brasil, onde as mais diferentes instituições descumprem cláusulas legais, deixam de entregar/realizar o que prometem e costumam permanecer incólumes! Em segundo lugar, eu gostaria de saber qual é o grande clube brasileiro que não faz negociatas e parcerias nefastas! Se você acredita que esta instituição existe – ainda mais no cenário futebolístico (!) – você deve viver fora do planeta, pois todos os grandes clubes são chefiados por parasitas! Aliás, o verdinho e o tricolor, por exemplo, são mestres em negociatas (o esquema parmalat que o diga!!!)! Em terceiro lugar, de onde você tirou que a Hicks Muse, Tate e Furst quase faliu após a parceria com o Corinthians???? Eles tiveram um lucro extraordinário, mas por outro lado, colaboraram sobremaneira com a quebra do time no final dos anos 90! Em quarto lugar, não existe algo mais disparatado do que afirmar que a Kalunga quase fechou as portas após a parceria com o Corinthians, pois foi a realidade mostrou justamente o contrário! Foi justamente em razão da parceria com o Corinthians que a Kalunga passou a adquirir notoriedade nacional, quando ampliou radicalmente seu raio de ação no Brasil! Em quinto lugar, a MSI (era máfia, mesmo, mas não estava nem aí com o Corinthians) não tem a nada a ver com a anulação dos 11 jogos do Campeonato Brasileiro de 2005, pois tal anulação foi consequência da revelação de um esquema de arbitragem que teve como pivô o ex-árbitro edílson pereira de carvalho, o qual foi o responsável por apitar todas essas partidas! Mas desde quando essas anulações foram decretadas para beneficiar o Corinthians???? Lembre-se de que foram 11 jogos anulados e apenas 2 foram do Corinthians! Além disso, se o propósito fosse realmente esse, os jogos nem precisariam ser realizados novamente, pois as “parcerias nefastas” já repassariam os pontos para o Corinthians no tapetão!

  • rato_ verde

    patrocinio curingão ” boca de fumo itaquerão “.

    • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Darcio

        Siga o 3º lugar

  • James Melo

    Deve ser PCC ,,,,,,

  • Meu fax, minha vida

    Dia 26/09/2017 us bambi cuntinua fregays i us parmerdas continua SEM MUNDIAR, essas coisa num muda nunca

  • Dirce Britto Costa

    Ninguém quer associar sua marca ao falidão de indiaquera. Quiá, quiá, quiá.

  • James Melo

    PCC provavel será o patrocinador combina bem com o Time do Cucurinthia,,