Corinthians pode voltar a ter patrocínio máster até o final do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Corinthians pode voltar a ter patrocínio máster até o final do Brasileiro

Corinthians pode voltar a ter patrocínio máster até o final do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Lucas Sarti*

25/09/2017 às 17:31

São Paulo, SP

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians pode voltar a ter uma empresa estampada na área de patrocínio máster de sua camisa. A Cia do Terno, que já tem vínculo com o clube, conversa para renovar seu contrato e tornar-se patrocinadora principal até o final do Brasileirão.

As negociações entre Corinthians e patrocinadora estão fluindo, e o clube espera poder anunciar o novo contrato com a empresa ainda esta semana. A Cia do Terno estampa seu logo desde julho na barra da camisa corintiana.

Cia do Terno foi patrocinadora máster no clássico de domingo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


No último final de semana, o Corinthians empatou com o São Paulo em clássico realizado no Morumbi, e a segunda camisa do clube teve a Cia do Terno como patrocinadora máster, em uma espécie de "degustação". A ideia é que o novo contrato chegue ao fim em dezembro.

O Timão segue sem patrocínio máster em sua camisa desde abril deste ano, quando a Caixa Econômica Federal, parceira desde 2012, encerrou vínculo com o clube paulista. O objetivo da diretoria corintiana era assinar um contrato longo, mas pode realizar um acerto a curto prazo.

O clube segue sendo sondado por outras empresas, e um novo patrocinador não seria descartado pelos representantes do clube. O Timão, no entanto, não costuma realizar patrocínios pontuais.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado