Com volta de Marcão, Fluminense recebe o Sport pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

15-01-2021 22:27:15

O Fluminense volta a campo neste sábado, contra o Sport, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes buscam a recuperação após serem derrotadas na rodada passada.

Os donos da casa foram goleados no meio de semana e perderam a chance de colar no G-6 do Brasileirão. Tanto que os tricolores vão a campo pressionados pelo péssimo resultado.


A boa notícia para o Fluminense será o retorno do técnico Marcão, recuperado da covid-19. O comandante tenta sua primeira vitória a beira do campo.

Marcão não deu detalhes sobre a escalação, mas deve mexer na equipe. A tendência é a de que Nino volte a zaga para atuar ao lado de Luccas Claro. Outro que pode retornar é Nenê.

Já o Sport tenta se afastar da zona de rebaixamento. Os pernambucanos vão a campo com um importante desfalque. O meia Thiago Neves, suspenso, está fora.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X SPORT

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de janeiro de 2021, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Yuri, Yago e Michel Araújo (Nenê); Wellington Silva e Fred
Técnico: Marcão

SPORT: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho; Patric, Marquinhos e Dalberto
Técnico: Jair Ventura

Deixe seu comentário