Com Everton Ribeiro e Rhodolfo, Flamengo goleia em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Com Everton Ribeiro e Rhodolfo, Flamengo goleia em jogo-treino

Com Everton Ribeiro e Rhodolfo, Flamengo goleia em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2017 às 18:40

São Paulo, SP

O Flamengo disputou jogo-treino contra o Barra da Tijuca, nesta segunda-feira. O Rubro-Negro goleou por 5 a 1, mas o principal destaque da partida não foi o placar. A atração foi a participação de dois reforços do clube que ainda não estrearam: o zagueiro Rhodolfo e o meia Everton Ribeiro.

Ambos participaram dos dois primeiros períodos da atividade, com 30 minutos cada um. A escalação inicial do time contou com Muralha; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Ronaldo e Rômulo; Conca, Ederson e Everton Ribeiro; Leandro Damião. Nesta primeira parte, a equipe de Zé Ricardo abriu 2 a 0, com gols de Damião e Ederson.

Everton Ribeiro participou de dois tempos do jogo-treino (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


No segundo tempo, já com algumas mudanças, o Fla ampliou, marcando o terceiro com o zagueiro Léo Duarte. Na parte final, a formação já foi totalmente alternativa, com uma série de garotos da base. Mesmo assim, Felipe Vizeu marcou duas vezes, definindo a goleada por 5 a 1.

Na tarde desta terça-feira, o Rubro-Negro se reapresenta para seguir a preparação para o confronto diante da Chapecoense, na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Com 11 pontos, o Flamengo ocupa o meio de tabela no Brasileirão, em posição abaixo da esperada pela torcida. Em oito jogos, são apenas duas vitórias, com cinco empates e uma derrota. No último domingo, o peruano Trauco evitou derrota em clássico contra o Fluminense, empatando em 2 a 2 o duelo, com gol aos 47 da segunda etapa.

Conteúdo Patrocinado