Com dores na perna, Thomás é vetado e não encara o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Com dores na perna, Thomás é vetado e não encara o Atlético-MG

Com dores na perna, Thomás é vetado e não encara o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2017 às 19:05

São Paulo, SP

O Sport ganhou um desfalque a mais para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Thomás sentiu problema na perna e não viajou para Belo Horizonte com a delegação.

O atleta, recém-chegado para a disputa do Nacional, foi vetado pelo departamento médico do Leão e nem sequer embarcou com o restante do elenco, que foi para Minas Gerais na tarde desta terça.

Thomás está fora do duelo contra o Atlético-MG (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Thomás foi titular em alguns jogos na competição. No último domingo, porém, com a volta de Diego Souza, ele foi colocado no banco, entrando durante a partida contra o Vitória. O Sport foi derrotado por 3 a 1.

Com o corte do meia, Vanderlei Luxemburgo perde mais uma opção para colocar em campo. O treinador não vem contando com o lateral esquerdo Mena, que defende o Chile na Copa das Confederações, tem o volante Anselmo vetado por lesão na coxa, e também não pode utilizar o atacante Rogério.

Leia mais:

Sport trabalha parte física antes de viagem para Belo Horizonte

A situação do Rubro-Negro no Brasileiro não é boa. São oito pontos e o clube chega à nona rodada na 17ª posição, na zona de rebaixamento à Série B. São apenas duas vitórias até o momento e nenhuma fora de casa.

Conteúdo Patrocinado