Claudinei Oliveira pede consistência para Avaí sair da zona de rebaixamento

São Paulo , SP
21/07/2017 18:01:05

Em: Avaí, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias
Treinador do Avaí destacou evolução da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/AFC)

O técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, pediu consistência ao elenco de seu time para que o clube saia das últimas colocações no Campeonato Brasileiro da Série A. Nas últimas seis partidas, a equipe conquistou pontos importantes, como nas vitórias fora de casa contra Botafogo e Grêmio, além do empate com o líder da competição, o Corinthians.

“O nosso campeonato não são apenas estes seis jogos, precisamos continuar com esta evolução, com a mesma consistência dos últimos jogos para vencer. Precisamos vencer para subir na tabela e seguir no nosso projeto”, contou o treinador.

Leia também: Avaí valoriza empate com Timão: “Um ponto somado, não dois perdidos”

A equipe de Santa Catarina não tem um bom desempenho dentro da Ressacada. Em sete partidas dentro de seus domínios, o Avaí venceu apenas um jogo, empatou outros quatro e perdeu dois. Por isso, para o próximo confronto contra o Cruzeiro, pela 16ª rodada, em casa, Claudinei ressalta a necessidade de se conquistar os três pontos.

“Temos que voltar a ser forte aqui dentro, consistente, pronto para atacar quanto estiver defendendo e pronto para defender quando estiver atacando. Cuidado, atenção e calma para não ser surpreendido como fomos diante do Fluminense e do Coritiba”, afirmou.

“Não dá para deixar espaços, são jogadores de qualidade, que decidem a partida. O Mano está fazendo um bom trabalho. Precisamos do resultado, vencer para seguir com nossas projeções na avaliação dos resultados, no primeiro turno e as perspectivas para o segundo turno”, finalizou.