Cheio de desfalques, Corinthians faz 'final' contra o Bahia na Fonte Nova

São Paulo, SP

27-01-2021 20:00:47

O Corinthians precisa dos três pontos nesta quinta-feira, contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, em jogo marcado para começar às 19 horas.

As derrotas para Palmeiras e Red Bull Bragantino deixaram o Timão em 9º lugar, a seis pontos do G6. Com apenas sete desafios pela frente, um novo tropeço deixaria a vaga à Libertadores muito distante do Alvinegro.

E o que não falta é problema para Vagner Mancini. Para o duelo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro serão 16 desfalques. O mais sentido responde por Cazares, que sofreu um estiramento na coxa direita e deve ficar 20 dias afastado.

Além do camisa 10, Otero e Léo Natel estão suspensos. Jemerson segue machucado, Piton se recupera de uma cirurgia de hérnia, Roni ainda trata um trauma no pé e, nesta quarta, Ramiro, Luan, Everaldo, Davó e os goleiros Walter e Guilherme testaram positivo para covid-19.


O quarteto que se recupera de cirurgia desde o ano passado também se infeccionou. São eles: Danilo Avelar, Mantuan, Ruan Oliveira e Léo Santos.

A partida também é importantíssima para o Tricolor, que abre a zona de rebaixamento.

O técnico Dado Cavalcanti teve contar com o retorno de Ramon, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Zeca, com dores no joelho, é dúvida, assim como Mateus Claus, que se recupera de lesão na Coxa. Clayson, ex-Corinthians, segue em período de isolamento após teste positivo para Covid-19.

No primeiro turno, o Corinthians venceu o Bahia na Neo Química Arena por 3 a 2.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CORINTHIANS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 28 de janeiro de 2021, quinta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Índio Ramírez; Thiago, Fessin (Rossi) e Gilberto.
Técnico: Dado Cavalcanti

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier (Araos) e Cantillo; Mosquito, Vital e Jô
Técnico: Vagner Mancini

Deixe seu comentário