Ceará passeia fora de casa e mantém Goiás na vice-lanterna do Brasileirão

São Paulo, SP

21-01-2021 20:53:46

Nesta quinta-feira, a equipe do Goiás recebeu o Ceará para tentar os três pontos e buscar uma reação imediata no Brasileirão. Ainda sim, jogando na Serrinha, foi o Vozão que venceu por 4 a 0 e subiu na tabela. Destaque para Vina, com dois gols e duas assistências.

A equipe esmeraldina começou melhor no confronto e até abriu o placar - Ariel Cabral finalizou de longe e a bola desviou na mão de Heron. O VAR confirmou a irregularidade e anulou o tento do Goiás.

Na primeira descida do Vozão ao gol defendido por Tadeu, a bola entrou! Aos 17 minutos, Lima cortou a marcação e chutou para o gol. O meia ainda contou com o desvio no meio do caminho, em Chico, antes de morrer no fundo da rede.

O Ceará conseguiu ampliar o marcador ainda na primeira etapa, dessa vez com Fernando Sobral. O jogador recebeu grande assistência de Vina e completou para o fundo do gol adversário.

Na volta do intervalo, Vina deixou de ser garçom para anotar o dele também. Logo aos seis minutos, Chico fez pênalti em Cléber e o artilheiro do Vozão não desperdiçou a oportunidade. E o Vina apareceu mais uma vez, dez minutos mais tarde, para transformar a vitória em goleada e fazer o quarto gol dos visitantes.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 4 CEARÁ

Local: Serrinha, Goiânia (GO)
Data: 21 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: Chico (GOI)
Gols:
CEARÁ: Lima (17'1T) Fernando Sobral (46'1T) Vina (06'2T e 17'2T)

GOIÁS: Tadeu; David Duarte, Chico (Taylon), Heron e Shaylon; Ariel Cabral, Miguel Figueira (Pedro Marinho) e Daniel Oliveira; Jefferson, Vinícius (Índio) e Fernandão (Douglas Baggio).
Técnico: Glauber Ramos

CEARÁ: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Alyson (Kelvyn); Fabinho (Pedro Naressi), Fernando Sobral, Vina, Lima e Léo Chú (Saulo Mineiro); Cléber (Felipe Vizeu).
Técnico: Guto Ferreira

Deixe seu comentário