CBF atende pedidos de Palmeiras e Santos e altera datas de jogos contra Vasco e Atlético-MG

São Paulo, SP

15-01-2021 23:34:38

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou, nesta sexta-feira, as datas das partidas entre Palmeiras e Vasco, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, e Atlético-MG e Santos, válida pela 28ª rodada. As mudanças foram feitas a pedido de Palmeiras e Santos, permitindo aos finalistas da Libertadores um dia a mais de descanso.

Anteriormente, os duelos estavam marcados para o dia 27 de janeiro, quarta-feira, três dias antes da decisão do torneio continental. Agora, os dois jogos serão realizados na terça-feira, dia 26 de janeiro.


Os locais dos confrontos, no entanto, permanecem. Enquanto o Palmeiras recebe o Vasco no Allianz Parque, o Santos visita o Atlético-MG no Mineirão. Ambos os embates serão disputados às 20h (de Brasília).

A partida entre Vasco e Atlético-MG, válida pela 32ª rodada do Brasileirão, também foi adiantada, visando manter o intervalo regulamentar entre os jogos dos dois clubes. O confronto vai ser realizado no dia 23 de janeiro, sábado, às 21h, em São Januário.

Já o clássico entre Palmeiras e Santos, que definirá o campeão da Libertadores, vai ocorrer no próximo dia 30, domingo, às 17h, no Maracanã.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário