Brigando pela permanência na Série A, Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam - Gazeta Esportiva
Brigando pela permanência na Série A, Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam

Brigando pela permanência na Série A, Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Chapecoense e Cruzeiro fazem duelo direto pela permanência na elite do futebol brasileiro neste domingo, às 19h, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá.

Na lanterna da competição, com a quarta pior campanha da era dos pontos corridos, a Chape chega com 95% de chance de rebaixamento. Sem vencer a nove jogos, a equipe já vê os primeiros times fora da zona de rebaixamento se afastarem e a Série B mais de perto.

(Foto: Reprodução/ Site Chapecoense)


O técnico Marquinhos Santos ainda terá o desfalque de dois dos seus principais jogadores por suspensão, devido ao terceiro cartão amarelo: o meio-campista Márcio Araújo e o atacante Everaldo. Amaral e Arthur Gomes devem ser os substitutos, respectivamente.

Já na Raposa, a fase também é péssima. Há mais de um mês sem saber o gosto de uma vitória, o Cruzeiro também está na zona de rebaixamento e, além do mau momento dentro de campo, sofre com crises internas. Na última quinta-feira, Itair Machado deixou a vice-presidência.

Recém-contratado, Abel Braga não poderá contar com o meia-atacante Robinho, também suspenso. Porém, pode contar com o retorno de Thiago Neves, Éderson e Cacá, três que ficaram de fora do empate sem gols com o Internacional na última rodada.

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Pedro Rocha é dúvida. O atacante sentiu um desconforto nas atividades de quinta-feira e sequer foi ao campo, sendo assim, não se sabe se terá condições de jogo.

Será a quarta partida de Abel com o time celeste, até o momento são dois empates e uma derrota.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CRUZEIRO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 13 de outubro de 2019 (domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

CHAPECOENSE: João Ricardo; Márcio Araújo, Douglas, Rafael Pereira e Roberto (Renato Kayser); Elicarlos, Gustavo Campanharo (Locatelli) e Camilo; Régis (Arthur Gomes), Everaldo e Bruno Pacheco.
Técnico: Marquinhos Santos

CRUZEIRO:Fábio, Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha); David e Fred
Técnico: Abel Braga

Conteúdo Patrocinado