Bressan espera jogo competitivo e tenso diante do Vasco no Maracanã - Gazeta Esportiva
Bressan espera jogo competitivo e tenso diante do Vasco no Maracanã

Bressan espera jogo competitivo e tenso diante do Vasco no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

22/10/2015 às 19:10

Porto Alegre, RS

Regularizado, Bressan pode ser opção para a zaga gremista em duelo contra o Galo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Após derrota de virada para a Chapecoense, zagueiro pede foco ao Grêmio no Maracanã (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


O Grêmio não se ilude com o fato de o Vasco estar na última posição do Campeonato Brasileiro. Sabedor de que a equipe carioca não perde há oito rodadas e vem lutando bravamente para sair da zona de rebaixamento, o Tricolor Gaúcho espera muitas dificuldades na partida deste domingo, no Maracanã. Após o treino desta quinta-feira, o zagueiro Bressan deixou claro qual o pensamento do elenco gaúcho para o confronto.

"Vai ser um jogo competitivo. O Vasco é um time experiente e de muita força física, esperamos um jogo de contato. Vai ser um pouco tenso, como todos nesse fim de Brasileirão, já que as equipes estão buscando os seus objetivos", projeta o zagueiro gremista. "Precisamos estar concentrados os 90 minutos, para não darmos espaço. Precisamos usar a tensão a nosso favor", pede o defensor.

Mesmo com a suspensão de Geromel, Bressan não tem escalação garantida no jogo deste domingo. Autor do gol da vitória sobre o Santos, na quinta-feira passada, ele não treinou ao lado de Erazo no treino tático desta quinta. A tarefa coube a Rafael Thyere, que Bressan também considera pronto para dar conta do recado: "o Geromel é um excelente zagueiro, o melhor do Brasileirão. Faz falta para qualquer time. Mas tanto eu quanto o Thyere, quem entrar, vai tentar suprir essa ausência. O importante é estarmos focados".

Terceiro colocado do Brasileiro, com 55 pontos, o Grêmio está sete à frente da atual linha de classificação para a Libertadores. A partida no Maracanã está marcada para as 17h de domingo, horário de Brasília.

Conteúdo Patrocinado