Bahia renova com zagueiro Tiago; lateral é anunciado como reforço - Gazeta Esportiva
Bahia renova com zagueiro Tiago; lateral é anunciado como reforço

Bahia renova com zagueiro Tiago; lateral é anunciado como reforço

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2017 às 19:26 • Atualizado: 14/06/2017 às 20:38

São Paulo, SP

Um dos destaques do Bahia nesta temporada, o zagueiro Tiago teve seu contrato renovado. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, quando o nome de Tiago apareceu no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O vínculo do jogador com o Bahia foi estendido até dezembro deste ano. Além disso, Tiago também recebeu um aumento de salário, mas os valores não foram divulgados pelo clube.



Tiago, de 26 anos, está emprestado pelo Atlético Mineiro ao clube baiano. Desde julho de 2016 na equipe, o zagueiro realizou 46 partidas e marcou três gols.

Lateral é anunciado

Além de renovar o vínculo com um de seus titulares, a direção do Bahia também oficializou um novo atleta. O lateral direito Régis Souza assinou contrato até o fim da temporada e será opção para Jorginho no Campeonato Brasileiro.

Régis Souza assinou até o fim de 2017 (Foto: Divulgação/Bahia)


O jogador, de 28 anos, disputou o último Paulista pelo São Bento. Ele reencontra, em Salvador, o comandante com o qual trabalhou em 2013, na Ponte Preta. Na ocasião, a dupla atingiu a final da Sul-Americana.

Com Régis no elenco, o Bahia volta a contar com mais de uma opção para a ala direita. Nos últimos jogos, apenas Eduardo estava à disposição. Wellington Silva passou por cirurgia no joelho e é desfalque há algum tempo.

Conteúdo Patrocinado