Bahia recebe o Athletico, volta a vencer no Brasileirão e deixa o Z-4 - Gazeta Esportiva
Bahia recebe o Athletico, volta a vencer no Brasileirão e deixa o Z-4

Bahia recebe o Athletico, volta a vencer no Brasileirão e deixa o Z-4

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2021 às 19:54

São Paulo, SP

Pela 31ª rodada do Brasileirão, Bahia e Athletico-PR entraram em campo nesta quarta-feira. Jogando na Arena Fonte Nova, o tricolor baiano venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. A equipe não somava três pontos há oito jogos.

Pressionado, o Bahia iniciou a rodada na zona de rebaixamento e a oportunidade para sair da situação era vencer o Athletico-PR de qualquer jeito.

Fazendo valer o mando de casa, o Bahia pressionou os visitantes e, mesmo com menor posse de bola, foi a equipe mais aguda na primeira etapa de jogo. Ainda sim, os dois times foram para o vestiário com o placar zerado.

A rede balançou mesmo no segundo tempo, aos 19 minutos. Estreante da noite, o jovem Thiago Andrade aproveitou a oportunidade e infiltrou na pequena área para receber o cruzamento de Rossi e empurrar para o gol adversário.

O Furacão desceu em busca do empate e empurrou o Bahia para o campo defensivo. Mas o tricolor baiano segurou o resultado e garantiu três pontos importantes na luta contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 1 X 0 ATHLETICO-PR

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 20 de janeiro de 2021, quarta-feira
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Cartões Amarelos: Ramon e Juan Ramírez (BAH)
Gols:
BAHIA: Thiago Andrade (19'2T)

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Matheus Bahia; Gregore, Ramon (Ronaldo) e Fessin (Rossi); Juan Ramírez (Edson), Gabriel Novaes (Rodriguinho) e Thiago Andrade (Alesson).
Técnico: Dado Cavalcanti

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan (Zé Ivaldo), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven; Alvarado (Bruno Leite), Christian e Jadson; Vitinho (Reinaldo), Carlos Eduardo (Walter) e Renato Kayzer (Bissoli).
Técnico: Paulo Autuori

Conteúdo Patrocinado