Bahia e Grêmio fazem duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão

São Paulo, SP

25-11-2021 20:00:51

Nesta sexta-feira, Bahia e Grêmio vão se enfrentar em um duelo direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena Fonte Nova, às 19h (de Brasília), válida pela 36ª rodada do torneio nacional.

Atualmente, os gaúchos estão na 18ª posição da tabela, com 36 pontos. Já os baianos estão apenas uma colocação acima, com 37. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Juventude, com 40.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com Brenno e Jhonata Robert, que foram expulsos na última partida contra o Flamengo. Lucas Silva também será desfalque, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O zagueiro Kannemann, com dores no quadril, é dúvida.


Do outro lado, Guto Ferreira terá o desfalque de Juninho Capixaba, que tem vínculo com o Grêmio e está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rossi dever ser opção para a vaga. Luiz Otávio, que sofreu uma pancada contra o Cuiabá, vem treinando apenas na academia e deve ficar fora.

A boa notícia é que o artilheiro Gilberto estará de volta. O atacante cumpriu suspensão contra o Cuiabá na última rodada.


Vale destacar que, mesmo com uma vitória e derrota do Juventude, o Grêmio ainda não sai da zona de rebaixamento. Já o Bahia pode deixar o Z4, caso vença e consiga tirar a diferença do saldo de gols para o time de Caxias do Sul.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X GRÊMIO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 26 de novembro de 2021, sexta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Lucas Mugni, Rossi e Raí Nascimento; Gilberto
Técnico: Guto Ferreira

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Thiago Santos e Villasanti (Victor Bobsin); Alisson (Douglas Costa), Campaz e Ferreira; Borja (Diego Souza)
Técnico: Vagner Mancini

Deixe seu comentário