Atlético-MG recebe o Sport em busca de recuperação no Brasileirão

São Paulo, SP

23-10-2020 20:00:20

Sem vencer há duas rodadas no Campeonato Brasileiro, com um empate e um revés, o Atlético-MG recebe o Sport neste sábado em busca de recuperação na temporada. A bola rola a partir das 21 horas (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do torneio.


Para tentar se reencontrar com a vitória, o técnico Jorge Sampaoli terá todo o seu elenco à disposição. O zagueiro Réver, que deixou a partida contra o Bahia no intervalo por conta de dores na coxa, treinou normalmente e deve ir a campo. Além disso, o meia Matías Zaracho já está regularizado no BID da CBF e pode estrear neste sábado.

“Um jogo muito importante, onde temos que voltar a vencer. Estamos preparados para enfrentar o Sport, o professor já está passando como que o time tem que jogar. Temos que voltar a vencer e esse jogo é muito importante para seguirmos em busca do nosso objetivo no campeonato”, afirmou Guilherme Arana.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Do outro lado, o Sport também vem de uma sequência negativa. O time de Jair Ventura já não pontua há quatro rodadas, com quatro derrotas consecutivas. Dessa forma, o Leão voltou a se aproximar da zona do rebaixamento. O clube está em 12º, com 20 pontos, enquanto o Galo está em terceiro, com 31.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SPORT

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de outubro de 2020, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Auxiliares: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos
VAR: Heber Roberto Lopes

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli

SPORT: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Luciano Juba; Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni, Thiago Neves; Marquinhos, Hernane.
Técnico: Jair Ventura

Deixe seu comentário