Athletico-PR x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro - Gazeta Esportiva
Athletico-PR x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Athletico-PR x Juventude: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Na noite deste sábado, o Athletico-PR recebe o lanterna Juventude pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília).

A partida terá transmissão do Furacão Live, no pay-per-view, e da livestream do influenciador Casimiro, na Twitch.tv. No entanto, o torcedor fica por dentro de tudo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.



Resumo


Sexto colocado, com 44 pontos, o Furacão não vive bom momento na competição. A equipe paranaense não vence há três partidas - são dois empates e uma derrota. Aliás, o tropeço aconteceu justamente na rodada passada, para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Do mesmo modo, o Juventude amarga campanha muito ruim no Brasileiro. O clube gaúcho ainda busca a primeira vitória no segundo turno - a última aconteceu na 19ª rodada, sobre o Ceará por 1 a 0. Desde então, o time perdeu seis e empatou três. A última derrota aconteceu na rodada passada, quando foi goleado por 4 a 0 pelo Fluminense, no Maracanã. Assim, é o lanterna do campeonato com apenas 19 pontos ganhos.

Conteúdo Patrocinado