Athletico-PR, Fluminense e Santos buscaram Lucas Silva antes da janela fechar - Gazeta Esportiva
Athletico-PR, Fluminense e Santos buscaram Lucas Silva antes da janela fechar

Athletico-PR, Fluminense e Santos buscaram Lucas Silva antes da janela fechar

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

01/08/2019 às 15:08

Santos, SP

Lucas Silva foi procurado por Athletico-PR, Fluminense e Santos (Washington Alves/Cruzeiro EC)


Athletico-PR, Fluminense e Santos tentaram contratar Lucas Silva, do Real Madrid (ESP), nos últimos dias. A janela internacional de transferências para o Brasil fechou às 23h59 da quarta-feira.

Depois do empréstimo ao Cruzeiro, Lucas voltou e não está nos planos do Real. Ele mantém a forma física com um personal trainer à espera da definição sobre o futuro.

O Real Madrid não quer renovar o contrato, que se encerra em 30 de junho de 2020. Dessa forma, um novo empréstimo para Athletico ou Fluminense foi descartado.

O Santos negociou a contratação em definitivo, mas esbarrou não apenas no valor para compra, mas principalmente nos altos salários. Lucas Silva prioriza a permanência na Europa e é alvo do Genoa (ITA).

Além de Lucas, o Peixe tentou até a última hora trazer Walace, volante do Hannover 96 (ALE) - sem sucesso. Essa informação foi inicialmente publicada pelo UOL. O Alvinegro procurará opções no mercado interno: Matheus Rossetto, do Athletico-PR, e Jhonny Lucas, do Paraná, foram indicados ao técnico Jorge Sampaoli e recusados. Agora, podem ser alternativas. 

Conteúdo Patrocinado