Após ser eliminado na Copa do Brasil, Coritiba recebe América-MG pelo Brasileiro

São Paulo, SP

14-05-2022 20:00:37

Coritiba e América-MG se enfrentam neste domingo, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Recém-eliminado da Copa do Brasil, o Coxa agora volta sua atenção ao torneio nacional e tenta se recuperar na tabela.

O time da casa aparece na décima colocação com dez pontos. A equipe liderada por Gustavo Morínigo vem de uma derrota na competição, por virada, contra o Avaí.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O América, por sua vez, é o quarto colocado com nove unidades. O time vem de duas vitórias consecutivas e quer embalar no campeonato.

Vagner Mancini terá problemas na escalação. O treinador não poderá contar com Felipe Azevedo, que cumpre suspensão após ser expulso no duelo com o Atlético-MG.

As outras baixas estão no Departamento Médico. Danilo Avelar trata de lesão muscular. Zé Ricardo, também lesionado, e Juninho, que deixou o campo após o clássico mineiro, desfalcam o Coelho.

Alê segue no tratamento depois de se machucar contra o Tolima. Wellington Paulista, Paulinho Bóia e Everaldo não devem ir a campo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 15 de maio de 2022, domingo
Horário: Às 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

CORITIBA: Alex Muralha; Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho; Léo Gamalho, Alef Manga e Igor Paixão
Técnico: Gustavo Morínigo

AMÉRICA-MG: Jailson; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Matheusinho, Gustavo, Lucas Kal e Juninho Valoura; Aloísio e Henrique Almeida
Técnico: Vagner Mancini

Deixe seu comentário