Apesar de derrota, zagueiro exalta postura da Chape na Argentina - Gazeta Esportiva
Apesar de derrota, zagueiro exalta postura da Chape na Argentina

Apesar de derrota, zagueiro exalta postura da Chape na Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2017 às 15:15

São Paulo, SP

A Chapecoense não atravessa bom momento na temporada, com sequência ruim no Campeonato Brasileiro, além da derrota para o Defensa y Justicia, por 1 a 0, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Apesar disso, o zagueiro Fabricio Bruno vê evolução na equipe.

De acordo com o defensor, a postura mostrada na Argentina deve ser mantida, para que assim os catarinenses possam superar a má fase em 2017. "De positivo fica a postura que a gente teve, semelhante a dos quatro primeiros jogos do Brasileiro, onde a gente se postou atrás da linha da bola e saía no contra-ataque", destacou.

Fabricio Bruno foi titular na Argentina (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


O zagueiro também falou sobre o desempenho da defesa. Após uma série de jogos levando muitos gols no Brasileiro, como nas derrotas por 6 a 3 para o Grêmio e 5 a 1 para o Flamengo, o time parece reencontrar o bom momento. Mesmo com um a menos durante o segundo tempo, a Chape levou apenas um tento do Defensa.

"Isso se deve à união do grupo, nos cobramos em relação ao grande número de gols que vínhamos sofrendo. Então se deve ao trabalho, que está atendendo muito bem às solicitações do professor Mancini", enfatizou.

O próximo desafio dos comandados de Vagner Mancini é contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro. Com 13 pontos, a Chape busca voltar a vencer para chegar à metade de cima da tabela.

Conteúdo Patrocinado