Antes da Libertadores, Palmeiras recebe Vasco em jogo atrasado do Brasileirão - Gazeta Esportiva
Antes da Libertadores, Palmeiras recebe Vasco em jogo atrasado do Brasileirão

Antes da Libertadores, Palmeiras recebe Vasco em jogo atrasado do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2021 às 20:00 • Atualizado: 26/01/2021 às 09:24

São Paulo, SP

Em seu último compromisso antes da final da Libertadores, o Palmeiras recebe o Vasco, em duelo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre na terça-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.

No momento, o Alviverde é quinto colocado com 51 pontos, 11 a menos que o líder Internacional. Apesar do foco da equipe estar, principalmente, na Libertadores e Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira destaca que o desejo de vencer deve ser sempre o mesmo.



"Quando cheguei ao Palmeiras, não prometi títulos também, as únicas coisas que me comprometi são o trabalho qualificado e a mentalidade vencedora. É isso que me comprometo com os meus jogadores e é isso que vamos fazer, seja onde for ou contra quem for", afirmou.

Para encarar o Cruz-Maltino, o treinador português não deverá escalar o time com força máxima. A tendência é que os reservas recebam uma nova oportunidade após perderem para o Ceará no domingo.



Já Vasco chega para a partida motivado após a vitória sobre o Atlético-MG. O resultado no fim de semana deu tranquilidade para a equipe na briga contra o rebaixamento.

Os visitantes vão em busca de um resultado positivo para ficar mais distante da degola. Atualmente, o Vasco soma 35 pontos, três a mais que o Bahia, primeira equipe dentro do Z4.

Após a boa atuação contra o Galo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deve promover mudanças na equipe.

Luxa, inclusive, será um dos principais personagens do jogo. Afinal, o treinador vai reencontrar o Palmeiras pela primeira vez desde que foi demitido. Ao comentar sobre o assunto, ele nega que tenha mágoa do clube paulista.

"Já fui algumas vezes no Palmeiras enfrentá-los, não tenho mágoa de nada, é normal ser mandado embora no futebol, sair. É uma decisão de dirigente, a gente não tem como interferir. Vamos analisar o time do Palmeiras para aí sim poder escalar a equipe e tomar a decisão tática daquilo que nós vamos fazer", explicou.



FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X VASCO

Local: Allianz Parque, São Paulo, SP
Data: 26 de janeiro de 2021, terça-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Jean Pierre Gonçalves de Lima

PALMEIRAS: Weverton (Jailson); Mayke, Luan, Alan Empereur e Scarpa; Patrick de Paula, Emerson e Zé Rafael; Breno Lopes, Veron e Willian Bigode
Técnico: Abel Ferreira

VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castán, Marcelo Alves e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Yago Pikachu e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano
Técnico: 
Vanderlei Luxemburgo

 

 

Conteúdo Patrocinado