América-MG x Bragantino: confira as prováveis escalações e informações do jogo - Gazeta Esportiva
América-MG x Bragantino: confira as prováveis escalações e informações do jogo

América-MG x Bragantino: confira as prováveis escalações e informações do jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/07/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Red Bull Bragantino visita o América-MG neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pretende embalar na competição. O jogo acontece às 19 horas (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O Massa Bruta vem de goleada sobre o Avaí, por 4 a 0, e alcançou o 11º lugar do torneio, a apena seis pontos do G6. No entanto, o técnico Mauricio Barbieri terá o importante desfalque de Hyoran, que sofreu duas fraturas na mão esquerda e passou por cirurgia.




Para o setor, o treinador deve escalar Praxedes ou até mesmo o jovem Miguel. Ele ainda pode improvisar o atacante Artur na posição. Por outro lado, o volante Eric Ramires, que cumpriu suspensão na última partida, volta a ficar à disposição.

Já o América-MG foi derrotado pelo Internacional na última rodada, com gol de Moisés nos últimos minutos. Contudo, a equipe se recuperou nesta quinta-feira e eliminou o Botafogo na Copa do Brasil, por 5 a 0 no agregado, avançando às quartas de final do torneio. No Brasileirão, o Coelho figura na 15ª posição, com a mesma pontuação do Ceará, primeiro time no Z4.




Para o confronto, Vágner Mancini conta com os retornos de Henrique Almeida e Éder, após suspensão. Em contrapartida, ele terá a ausência dos atacantes Wellington Paulista e Everaldo.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X RB BRAGANTINO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de julho de 2022, domingo
Horário: às 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Luiz Cláudio Regazone (RJ)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida (Índio Ramírez).
Técnico: Vágner Mancini

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Praxedes (Miguel); Artur, Sorriso (Helinho) e Alerrando.
Técnico: Mauricio Barbieri

Conteúdo Patrocinado