Adversário do Corinthians, Figueirense não vence há sete partidas

São Paulo, SP

24-09-2015 17:47:30

O próximo adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o Figueirense já amarga uma sequencia negativa de sete jogos sem vitória. O último resultado positivo foi no dia 29 de agosto, quando o gol de Marcão, no finalzinho, deu a vitória para o Furacão contra o Vasco, no Maracanã.

De lá para cá, foram sete partidas, sendo cinco derrotas e dois empates. No último confronto, o Alvinegro foi derrotado pelo Santos, quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela Copa do Brasil.

O atacante Clayton lamentou o resultado contra o Peixe, mas disse que o time está focado no Campeonato Brasileiro. “Agora o momento é pensar no Brasileirão. Vamos ter que buscar o resultado. (Contra o Santos) erramos e eles aproveitaram. Tentamos jogar de igual para igual, mas eles têm alguns jogadores diferentes”, analisou.

O meia Hudson também pediu para o time deixa os resultados ruins para trás e foque em voltar a vencer. “A gente tem agora que virar a chave. O jogo com o Santos já acabou e a partir de agora é pensar no Corinthians. Vamos estudar os jogos do Corinthians e estudar bastante. Temos que buscar uma estratégia para quebrar essa estatística negativa”, finalizou.

Na próxima rodada, o Figueira enfrenta o Corinthians, domingo, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogos do jejum:

22ª Rodada
Figueirense 0 x 2 Grêmio

23ª Rodada
Cruzeiro 5 x 1 Figueirense

24ª Rodada
Figueirense 1 x 1 Atlético-PR

25ª Rodada
Palmeiras 2 x 0 Figueirense

26ª Rodada
Figueirense 0 x 1 Avaí

27ª Rodada
Internacional 1 x 1 Figueirense

Quartas de final da Copa do Brasil
Figueirense 0 x 1 Santos

Deixe seu comentário